Não é por nada não, mas por que os lobos são tão "gordinhos"??? A Bella tudo bem, mas os lobos que deveriam ser cheios de músculos, estão cheios de banha...
.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Lobinhos e Volturi no Set de Eclipse
16:17 Postado por Jacqueline
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário